*Agressor que não aceita o fim do relacionamento, arrastou a ex mulher pela casa e ainda cortou o cabelo com a faca, enquanto dizia que ela iria morrer
Uma tentativa de feminicídio marcada por extrema violência chocou moradores do bairro Morada Nova, em Três Pontas, no início da noite desta quinta-feira (23). Uma mulher de 27 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido, de 28 anos, dentro da própria residência, em um ataque que reuniu agressões físicas, ameaças de morte e humilhação, tudo presenciado pelos dois filhos do casal, de apenas dois e cinco anos de idade.
O crime veio à tona depois que pessoas que trabalham com a vítima foram até sua casa e a encontraram em estado de completo desespero, visivelmente transtornada e com diversos ferimentos pelo corpo e na cabeça. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar foi acionada.
No local, os policiais encontraram a mulher extremamente abalada, com medo e dificuldades para relatar o que havia acontecido. Após se acalmar, ela contou que por volta das 17h estava em casa preparando o jantar para os filhos quando percebeu o ex-companheiro em frente ao portão, muito alterado, exigindo que ela abrisse. Ao se recusar, o agressor pulou o portão e invadiu o imóvel.
Segundo o relato, o homem passou a agredi-la de forma violenta e contínua, desferindo socos e chutes, principalmente na cabeça. Em seguida, agarrou a vítima pelos cabelos e a arrastou pelos cômodos da casa. A violência não parou por aí. Em um ato de crueldade e humilhação, o agressor se apoderou de uma faca e cortou grande parte do cabelo da mulher, tudo diante das crianças.
Ainda segundo a vítima, o ex-marido pegou uma chave de fenda e passou a ameaçá-la de morte, dizendo repetidas vezes que iria matá-la. A sessão de violência física e psicológica se estendeu por um longo período, marcada por ameaças constantes e absoluto terror. O agressor só cessou o ataque após a mulher implorar pela própria vida e pedir que ele pensasse nos filhos pequenos, que precisariam dos pais.
Após deixar a residência, o suspeito fugiu. A Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizá-lo na casa da irmã, no bairro Jardim das Esmeraldas. No local, foram apreendidas a faca e a chave de fenda utilizadas nas agressões. Na cozinha da residência da vítima, os policiais encontraram uma grande quantidade de cabelos espalhados pelo chão, evidenciando a brutalidade do ataque.
O agressor e a vítima foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ele passou por exame de corpo de delito. Já a mulher, profundamente abalada, recebeu atendimento médico e foi orientada a permanecer em observação, diante do seu estado físico e emocional após a violência sofrida.
Em seguida, o acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Varginha, onde o caso foi registrado.

