EXCLUSIVO: CASO NATALLY OLIVEIRA

EXCLUSIVO: CASO NATALLY OLIVEIRA

EXCLUSIVO: Delegado Dr. Bruno Ribeiro Bastos, de Nepomuceno, concedeu entrevista exclusiva à Equipe Positiva para falar sobre a conclusão do inquérito e o resultado do laudo de necropsia, da morte da adolescente Natally Oliveira de 14 anos. EXCLUSIVO: Delegado Dr. Bruno Ribeiro Bastos, de Nepomuceno, concedeu entrevista exclusiva à Equipe Positiva para falar sobre a conclusão do inquérito e o resultado do laudo de necropsia, da morte da adolescente Natally Oliveira de 14 anos. Ela foi morta em agosto deste ano pelo seu próprio tio. Ele está preso a disposição da justiça e foi indiciado por vários crimes.

EXCLUSIVO: Provedor do Hospital Michel Renan, explica demissões de colaboradores

EXCLUSIVO: Provedor do Hospital Michel Renan, explica demissões de colaboradores

O provedor do Hospital São Francisco de Assis, Michel Renan Simão Castro, atendeu ao pedido da Equipe Positiva, para esclarecer sobre as demissões que ocorreram na última semana na Santa Casa de Três Pontas. O provedor do Hospital São Francisco de Assis, Michel Renan Simão Castro, atendeu ao pedido da Equipe Positiva, para esclarecer sobre as demissões que ocorreram na última semana na Santa Casa de Três Pontas.

EXCLUSIVO: DENUNCIADO PELA MORTE DE DUILIAN DEIXA A CADEIA POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA

EXCLUSIVO: DENUNCIADO PELA MORTE DE DUILIAN DEIXA A CADEIA POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA

O advogado de defesa Francisco de Paula Vitor Braga Filho, diz que seu cliente nega o crime e não tem nenhum envolvimento com a morte de Duilian. Em uma entrevista exclusiva, concedida à Equipe Positiva, ele apontou os erros que tiveram na investigação e novas diligências devem ser solicitadas já que o processo foi anulado. A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte foi unanime e com isso o acusado foi solto. A Justiça mandou soltar, o rapaz de 38 anos que estava preso, acusado de matar o comerciante Duilian Ramon de Lima de 28 anos. Ele havia desaparecido e depois foi encontrado morto na zona rural de Três Pontas. O corpo estava com dois tiros na cabeça e na nuca e amarrado em uma pedra. O crime foi em fevereiro de 2022 e chocou a cidade.